Priston Tale 4Fun!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Priston Tale 4Fun!!

PT4FuN - Mais que um simples server, uma familia de verdade
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Builds de 1 archer

Ir para baixo 
AutorMensagem
Atalankiz
Hopi
Hopi
Atalankiz


Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 28

Builds de 1 archer Empty
MensagemAssunto: Builds de 1 archer   Builds de 1 archer EmptySex Nov 21, 2008 12:44 pm

Muito bem agora a build das archer agora vamos ver Razz Like a Star @ heaven Razz


Build de archer!!!
Venho por meio desta pedir uma build de archer q seja pra pvp e pra up. Se nao tiver nenhuma q seja bom para os dois, tb aceito separadas.
Vou dar algumas especificações.

=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~

Minha archer ta lvl 71

Força soh quero pra arco e to com 70 no momento. (quem quiser saber pq, me manda PM)

Int to com 80 pra usar cel, quero mana pra poder dar varias golpes consecutivos sem precisar potar. Se estiver muito me digam por favor.

Tal soh oq for necessario pra arcos e botas/luvas/braceletes mais fortes q tem.

Agi. Ta 2xx ou 3xx. Mas eh tudo q puder.

Vit ta base. Nao sei se pra sempre ou ateh qd.

=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~~

To usando arco TT no momento com murky mix. Vo usar ele ateh o 8x se eu nao dropar um melhor, nao vo comprar otro, a nao ser q esteja barato. Pq ja tenho um 80x. NOTA: "x" eh pq pode ser qualquer letra.
Uma amor q nao vo dizer qual q eh. Tá confuso eu sei, mas me mandem PM q eu explico qualquer coisa.

Nao me importo em gastar mana. Pode ser a build q mais gasta, nao tem problema. Oq eu quero eh uma archer q mata bem em PVP e upa bem. Vlw aew. Agradeço desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Builds de 1 archer
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Priston Tale 4Fun!! :: Tutoriais :: Builds-
Ir para: